frases

Feitiços de fogo.

É verdade que há um tipo de feitiço que eu amo acima dos outros - o realmente, REALMENTE velho e primitivo. E há qualquer coisa mais primitiva de que feitiços de fogo?

Considere isto: Durante quanto tempo os seres humanos fizeram fogos, e olharam as chamas, assistiram a fumaça ascender aos céus, e enviaram com ela as orações, os desejos, esperanças e sonhos para que fossem ouvidos?

Em essência, isto é extremamente simples, como tantos dos rituais mágicos realmente antigos e primitivos são; mas em prática, e se for terminado firmeza e crença, há muito poucas mágicas que poderiam ser mais poderosas, ou mais profundas.

Tudo que você precisa para executar os feitiços de fogo antigos é um qualquer tipo de superfície segura, ou recipiente; pode ser qualquer coisa, até mesmo uma tigela cheia de areia, e não tem que ser grande, nem a mágica tem de ser feita ao ar livre.

Se você tiver um detector de fumo na casa, será uma boa idéia desligá-lo antes de você começar. Comvem também abrir uma janela, de que outro modo a fumaça subirá aos céus e levará suas orações, ou intenção?

Logo, nós precisamos algo que queimar.

Eu gosto de colecionar ramos de certas árvores, pequenos pedaços minúsculos que secam depressa e queimam facilmente. Tipos diferentes de madeira deitam fumaça diferentemente, e é fascinante a experiência de ver por você como os diferentes cheiros do bosque afetam seu humor e visões.

Nós podemos considerar então também somar algumas ervas para queimar - salva, alecrim, folhas de baía, lavanda, agulhas píneas, folhas de uma árvore de eucalipto - a escolha é realmente completamente infinita. Eu sugeriria começar com o que você pode achar naturalmente em seu ambiente, seja ao ar livre, em seu jardim, ou seu supermercado local que freqüentemente vende tipos diferentes de ervas.

Se você for um mágico mais experiente, você pode começar a emparelhar a madeira que você queima e as ervas que você acrescenta para o efeito de fumaça ao propósito do feitiço, mas de fato, para aquele verdadeiro tato primitivo não é necessário nada.


Feitiço de fogo Passo 1:



Simplesmente acenda o fogo, olhe nas chamas e pense em o que você quer dizer aos Deuses, ou o que você perguntaria a eles. Pense profundamente nisto e deixe as chamas o hipnotizar.



Feitiço de fogo Passo 2:



Com um fogo pequeno em uma tigela, as chamas acabarão rápido, e então você terá brasas vermelhas e brilhantes. Neste ponto você soma as ervas, e é então que a fumaça começará a subir poderosamente, e esse é o momento para você declarar sua intenção ou dizer sua oração.



Você poderia dizer, por exemplo:



Ouçam, sábios, anciões, esses que moram em cima, ouçam;

Ouçam minha chamada e ouçam minha voz, ouçam minha oração:

Enviem a mim as bênçãos de alegria, de felicidade, e de amor.



Será melhor se você deixar as palavras simplesmente virem a você enquanto estiver olhando as chamas e pensando no que quer. Quando as coisas vêm do coração, e no momento, é o estado mais poderoso para magia que há.



Feitiço de fogo Passo 3:



Basicamente, isso é tudo o que você tem que fazer.



Se você quisesse, você poderia acrescentar um oferecimento aos poderes que são como um sinal de respeito e gratidão, como queimar algumas ervas especiais como tabaco; algumas pessoas gostam de queimar uma nota mas eu realmente não sou a favor disso, pessoalmente; algumas pessoas somam um presente de algumas gotas de óleo de rosa ou licor para a oferenda.



Este é um passo opcional porque o presente que você deu era acender o fogo e estabelecer contato com os poderes superiores; eles apreciam sua atenção sincera mais que qualquer coisa, e um significante, “obrigado por escutar” ao fim é o bastante para selar o feitiço.



Mais Ideias de Feitiços de Fogo.



As variações no feitiço de fogo básico são bem ilimitadas, como o são tantas coisas em magia.



Uma variação que eu achei útil e que eu na verdade uso freqüentemente é escrever mensagens curtas em pedaços pequenos de papel e os queimar durante a fase de fumaça do feitiço de fogo. Estas mensagens podem ser mensagens atuais a familiares, familiares no mundo de espírito, notas de gratidão para bênçãos recebidas, desejos para o Mundo, ou pedidos para artigos ou qualidades que você poderia perder em sua vida.



Fogo purifica como também transmuta; assim você também pode usar o fogo para queimar fotografias das pessoas que você quer fora de sua vida por exemplo, ou escreve os nomes deles/delas em um pedaço de papel para queimar.



* Se lembre: Não são as palavras no papel, ou as fotografias, que fazem o feitiço acontecer, mas é SUA INTENÇÃO com respeito a este objeto ou pessoa que dão poder ao feitiço de fogo.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger