frases

Um Ritual para Abundância.





Esta magia deve ser realizada num lugar calmo, livre de distrações.

Sente-se confortavelmente, e faça uma suave respiração para relaxar.

Acenda uma vela e observe sua chama, focalize na mente a sua intenção de realizar o seu desejo.

Volte suas intenções para trazer paz e harmonia para todos os seres.

Respire fundo e mentalize seus desejos sendo lançados ao Universo, e deixando ao alcance do destino suas intenções.

Relaxe. Agora o Universo vai manifestar à favor dos seus desejos. Sua intenção irá gerar o seu próprio poder.

A Invocação:

“Eu sou a energia contida dentro desta vela,
Para curar, harmonizar e equilibrar meu ser.
Agora esta magia da abundância,
Flui livremente através de minha vida.
Estou aberto e receptivo,
A prosperidade Universal.
Existe luz e amor envolvendo meu desejo,
E protegendo-me em todos os meus esforços.

Que assim seja …E assim será!”

domingo, 26 de julho de 2009

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger