frases

vudu

• Prepare os materiais listados abaixo.
duas valetas
barbante sisal ou encerado
musgo espanhol


• Faça uma cruz com duas varetas. Amarre-as juntas com o barbante. Sisal ou barbante encerado são melhores por serem mais resistentes.






Enrole o musgo espanhol sobre as varetas, começando no meio para reforço e passando pela cabeça, braços, meio e pés. Se possível enrole o musgo sem quebrar, em uma longa tira ao redor do boneco. A idéia é usar movimentos contínuos (o que resulta em um boneco mais resistente). Se quebrar o musgo, comece enrolando sobre a ponta para evitar que se solte. Se enrolar firme, não vai ter que usar barbante sobre o musgo.

• Enrole o pano sobre o musgo, deixando um pouco a mostra nas extremidades. Prenda com cola. Se quiser, reforce com alguns pontos de linha.

• Faça o rosto. Prenda contas com linha, ou cole os olhos. Coloque um botão ou conta para a boca.

• Todo vestido
Vista seu boneco vodu. Peste passo é totalmente opcional, mas talvez você sinta o que o boneco representa, se ele quer vestir algo, se é homem ou mulher, e que tipos de objetos querem carregar, como uma bolsa medicinal ou uma sacola feminina. Lembre-se de que o boneco vodu deve representar uma pessoa real ou espírito. Algumas vezes eles são feitos para representar uma pessoa real, e neste caso um pouco da roupa ou dos cabelos desta pessoa devem ser usados na confecção do boneco., para dar a ele um pouco da energia desta pessoa.

domingo, 5 de julho de 2009

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger