frases

Ascendente


Seu ascendente é o signo que está surgindo no horizonte no momento em que você nasceu.

Ele irá definir o “eu” que o mundo exterior vê e o modo como você se expressa. Na maioria das vezes, seu signo solar e seu ascendente são diferentes, e é por isso que seu ascendente é uma “máscara”, ou seja, as atitudes e opiniões que tem e mostra para o mundo são disfarces e uma maneira que você encontra de esconder sua verdadeira personalidade.

O seu signo ascendente se manifesta de diversas formas, pode ser nas roupas que usa, no seu corte de cabelo, na maneira como fala. Note como tudo isso são apenas questões exteriores e de aparência, é a forma como você se mostra para o mundo. O ascendente reflete não só sua personalidade que os outros acham em você, mas também quem você gostaria de ser e as habilidades e talentos que você estará desenvolvendo por toda sua vida.

O ascendente é determinado de acordo com o horário em que nascemos. Nesse momento um signo despontava no local em que o Sol nasce todo dia, a Leste, e esse lugar é que se chama ascendente. Ele detém um simbolismo fundamental: informa como podemos agir naturalmente, quando fazemos as coisas pela primeira vez.

O signo ascendente é como uma sigla, um código para o astrólogo, que assim fica sabendo como é a forma física da pessoa, como foi seu condicionamento familiar para se fazer ouvido, qual é o tipo de beleza física que exibe, e, por extensão, de maneira geral, o resto das 11 casas ou setores da vida.

Isso também significa que por meio do ascendente sabemos como é a expectativa de relacionamento da pessoa com alguém, sua abordagem do trabalho e sua relação com as crises da existência. Tudo depende do signo que marca o início da casa ou setor astrológico!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger