frases

Esclarecendo algumas dúvidas sobre feitiços


Algumas dúvidas enviadas por e-mail respondidas aqui para ajudar a todos.

Se eu não for iniciado(a), meus feitiços vão funcionar?
Preciso ser iniciado(a) para fazer feitiços?

A Wicca não é a única forma de bruxaria. A Wicca é uma religião iniciática e, para fazer parte dela, você deve ser iniciado. Porém, você não precisa ser iniciado na Wicca para ser bruxo ou mesmo feiticeiro, pois a magia da Natureza está acessível a todos. Seus feitiços funcionarão se você estudar bastante e souber o que está fazendo, isso é um fato. Cabe a você ter consciência na hora de “usar” a magia e ou entender que esta é um ofício que exige respeito e humildade para o aprendizado constante.

Qual o melhor lugar para fazer feitiços?

Se você não puder fazer na Natureza (ao ar livre), faça em sua casa. A maioria dos bruxos e bruxas solitários trabalha assim sem problemas.

É errado eu preferir fazer um feitiço que tenha o mesmo efeito que um ritual só para não ter que fazê-lo? (eu não tenho onde e nem quando fazer, pois os meus pais são católicos).

Feitiços fazem parte dos rituais, mas você pode fazê-los separadamente se não tiver outra opção. Porém, não é o ideal. Estamos lidando com concentração de energia e o ritual basicamente “serve” para isso. Se você não realiza um ritual, seu feitiço pode não funcionar com tanta força quanto poderia.

Muitas pessoas enfrentam dificuldades para praticar a religião em casa, se seus pais não concordam com ela. Você pode fazer rituais em parques ou durante a madrugada, quando todos estiverem dormindo. Seja criativo e procure não usar as dificuldades como desculpas, pois todos as temos.

fonte:(bruxaria.net)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger