frases

Feitiço para proteção física e espiritual


Fase da Lua: Minguante

Ingredientes:
- seu bastão
- sementes de mostarda
- três velas vermelhas

Este feitiço deve ser feito em lugar aberto.

Lance o círculo e coloque as três velas sobre o altar, representando a Deusa Tríplice. Acenda-as, pedindo bênçãos aos deuses, assim como proteção e o afastamento de toda a negatividade que está em seu corpo físico e espiritual.

Pegue um punhado das sementes de mostarda, esfregue-as em seu corpo e em seguida jogue-as em direção ao norte, dizendo:

Peço ajuda aos senhores da Terra, encaminhando o mal que está em meu corpo físico e espiritual.

Faça o mesmo com outro punhado de sementes, desta vez jogando-as ao Leste:

Peço ajuda aos senhores do Ar, encaminhando o mal que está em meu corpo físico e espiritual.

Jogue um punhado em direção ao Sul e diga:

Peço ajuda aos senhores do Fogo, encaminhando o mal que está em meu corpo físico e espiritual.

Jogue um punhado em direção ao Oeste e diga:

Peço ajuda aos senhores da Água, encaminhando o mal que está em meu corpo físico e espiritual.

Eleve seu bastão e diga:

Eu peço ajuda e proteção aos poderes do céu.

Toque o bastão no chão e diga:

Peço ajuda e proteção aos poderes da Terra.

Trace um pentagrama invocante no ar com o seu bastão, enquanto diz:

Eu invoco os poderes da Deusa e do Deus para que me protejam de toda negatividade.
A partir de agora nada poderá me atingir.
Que assim seja e que assim se faça, pelo bem de todos!

Sinta-se protegido pela força dos deuses. Quando tiver terminado, apague as velas e abra o círculo.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

1 Comment:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri said...

Oi Vivis, obrigada pela visita e por seu comentário. Vc sabe crochetar? posta fotos de seus trabalhos tbem, ou vc tem um blog so de arte?
Eu nao tenho receita dos cordoes que criou, mas e facil, sao florzinhas de croche que posso ensinar, mas todos sabem fazer e tem receitas na net.E de resto é só a imaginacao, vai pregando-as como deseja, como eu sempre faco deixo minha alma me conduzir na hora que estou criando.Um beijo e me avise se postar algum trabalho seu, vou adorar conhecer sua arte também. Beijos
Carinho!
Fri

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger